Uma visita especial – Infantil 3

As turmas do Infantil 3 têm feito muitas descobertas. Durante o projeto de identidade “Eu com eles”, investigaram o porquê do nome de cada uma das crianças e dos funcionários da escola, além de pesquisarem seus significados. Mas a curiosidade foi ainda maior: quiseram saber também quem deu o nome para nossa escola.

Descobriram quem teria essa informação e, junto com a professora, escreveram uma carta para Lucia, diretora da Eduque, convidando-a a nos visitar e contar essa história.

Sua chegada foi bastante esperada, as crianças escutaram e conversaram muito sobre o assunto, afinal, descobriram que nossa escola era bem menor e tinha o nome “Pezinho de Feijão”.

Lucia nos mostrou várias fotos antigas, do início da escola, e também da construção dos prédios. Nossa escola cresceu e seu nome acompanhou essas mudanças, até que chegasse a Eduque.

Ao final, todos ganharam um adesivo com o logo da Eduque e agradeceram com um forte abraço nossa visitante tão especial!

img_1228 img_1231 img_1431 img_8742 img_8756 img_8762 untitled 1 dscn0241 dscn0243