A Festa Junina da Eduque

A Festa Junina da Eduque, mais uma vez, foi um grande sucesso, um momento festivo e de integração para todas as famílias e funcionários da escola.

Os preparativos começaram bem antes, com muito envolvimento e planejamento de toda a equipe e das turmas para as campanhas de conscientização e descarte seletivo das latas de alumínio e a arrecadação de prendas, produtos de higiene e limpeza para o Lar Vó Miriam e a ONG Cacau.

Conhecer as obras de artistas, como Alfredo Volpi, Ignácio da Nega, Constância Nery e Maria Augusta Cortes, foi o disparador para a produção de toda a decoração da festa, produzida pelos alunos, que se dedicaram nos trabalhos e gostaram de saber mais sobre essa festa tradicional do nosso país. Além disso, ensaiaram com muita dedicação e animação ao som da catira, frevo, carimbó, entre outros ritmos.

Saborear comidas típicas, experimentar novas brincadeiras e conhecer artistas foram marcos significativos desse evento.

Esperamos por vocês em 2016!