Aulas de Teatro

A Eduque está prestes a realizar a ‘Apresentação de Balé e Teatro’, com a estreia dos alunos do Curso de Teatro da Eduque. O espetáculo é uma adaptação moderna do texto “Os Saltimbancos”, musical de Sergio Bardotti e Luis Enriquez, que foi trazido para o Brasil pelo cantor e compositor Chico Buarque de Holanda. O musical, por sua vez, foi inspirado no conto “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm.

O grupo de Teatro da Eduque, que iniciou suas atividades em 2014, será responsável por representar o enredo e dar vida a todos os personagens. São 22 alunos/atores envolvidos neste projeto desde abril, auxiliados pela professora Fernanda Möller. Durante este ano, eles conheceram a história, definiram seus personagens, palpitaram na adaptação da obra e agora estão “a todo vapor” dedicando-se aos ensaios do espetáculo.

Em breve pais e convidados poderão conferir o resultado deste trabalho!