QUEM SOMOS

Desde 1988 a Escola Eduque se dedica à educação de alto padrão de crianças e jovens. Nosso currículo dialoga com as novas competências necessárias em um mundo complexo em constante evolução. Com esse propósito a Escola possui um Projeto Pedagógico moderno, consistente e potente baseado na concepção sociointeracionista. Nosso Porte Médio possibilita a atuação assertiva em todas as dimensões formativas na busca pelo desenvolvimento integral do aluno: acadêmico, social, emocional, física e cultural. Para nós, a comunicação com entusiasmo, o acolhimento e as diferentes ferramentas e estratégias tornam o aprendizado significativo, favorecendo a compreensão e fará diferença na forma e no querer aprender por toda a vida.

Estamos localizados na zona sul da cidade de São Paulo no bairro Jardim da Saúde, muito próximo aos bairros: Chácara Klabin, Chácara Inglesa, Ipiranga e Vila Mariana.