Baile de Carnaval

Primeiro dia de aula. Para os que vieram para a escola pela primeira vez, tudo era novidade, mas também incerteza. Para aqueles que já estudavam na Eduque, o sentimento de saudade dos colegas foi evidente, assim como a curiosidade sobre os desafios da nova série.

Pensando em tudo isso, os espaços da escola foram cuidadosamente preparados para receber todas as crianças, garantindo novos vínculos, parcerias e a formação de um novo grupo.

Ao longo destas semanas, não faltaram brincadeiras, faz de conta, jogos, histórias e diferentes produções das crianças, que colocaram a mão na massa, ampliando e explorando o maker de cada uma delas.

Para encerrar esta fase, realizamos um Baile de Carnaval com muitas marchinhas, fantasias e serpentina!