The Big Draw 2015

The Big Draw é o maior festival de desenho do mundo! Ele começou em Londres, e hoje conta com milhares de adeptos, o evento incentiva atividades com desenhos que estimulam o pensamento, a criatividade, o convívio e conectam pessoas de todas as idades com museus, espaços ao ar livre, artistas, designers, ilustradores – e uns aos outros.

No dia 14 de novembro, a comunidade Eduque se reuniu na Praça Flávio Xavier De Toledo para celebração do V Big Draw – Eduque – quem diria tanta história para contar…

Tivemos uma participação recorde. No período das 9h30 às 11h30, contamos com mais de 450 pessoas cantando e colorindo o espaço. Certamente um momento de muito entrosamento, boas energias e integração.

A grande novidade da edição deste ano foi um momento musical, conduzido por nosso professor Matheus Motta, além de termos a presença de todas as turmas da escola: contamos com a participação de alunos e famílias do Berçário ao 5º ano.

Foi um sucesso!