Cerimônia de Encerramento – 5º Ano

No mês de novembro, a Eduque realizou a Cerimônia de Encerramento homenageando os alunos do 5° Ano. A festa foi repleta de surpresas e encantamentos.

Esse momento é um marco significativo para os alunos, pois se fecha um ciclo importante na vida das crianças para dar início a uma nova fase.

A abertura começou com um delicioso coquetel. Em seguida, os formandos subiram ao palco ao som dos aplausos da plateia.

Os estudantes iniciaram a festa com a música Maracangalha, de Dorival Caymmi, e posteriormente houve a entrega dos certificados Proficiência na Língua Inglesa, pelos representantes da Cambridge English Language Assessment e da Sevem Idiomas, para as crianças que fizeram o Young Learners English Test.

O evento seguiu com os alunos celebrando muitas canções em inglês e português, revelando aptidões no uso de instrumentos musicais. Foram feitas homenagens aos pais e profissionais da Eduque e a entrega do livro produzido pelos alunos: “The End – Mas a história não termina”.

A Cerimônia foi encerrada com a música Umbabarauma, de Jorge Ben Jor, além de muitos aplausos.

Agradecemos aos protagonistas desse momento e desejamos que trilhem seus caminhos com êxito, pois sabemos que estão preparados para novos desafios na trajetória acadêmica.