Cheiro de novidades no ar da Eduque…

Ao andar pela escola é possível perceber que o mês de julho foi permeado de muito trabalho para que pudéssemos começar o 2º semestre sentindo cheirinho de novidade. São detalhes, que fazem toda a diferença, como os novos tapetes e almofadas da Sala de Jogos, novas divisórias para os vestiários de Natação e banheiros, repaginação do banheiro da  recepção e um certo colorido feito com barbantes no pilar da entrada da escola. São também novas concepções de espaços, como o parque da Educação Infantil, que teve a área de piso que amortece quedas ampliada e ganhou novos brinquedos de madeira reflorestada para compor outros cenários lúdicos para enriquecer a brincadeira e resgatar uma infância conectada com a simplicidade dos elementos da natureza.

No decorrer do 2º semestre, o parque lateral se transformará  em Atelier de Artes, com a inauguração prevista para 2016. Enquanto isso, este espaço, que já ganhou um novo piso e uma repaginada na árvore, será um gostoso espaço de convivência, onde nossas crianças poderão fazer piqueniques e muitas brincadeiras.