Festa Junina 2017 – A Fita dá Festa

A festa junina faz parte da cultura popular brasileira e nós acreditamos que é muito importante que as crianças, desde pequenas, conheçam e aprendam a cultivar as nossas tradições.
Como sempre, nossa festa foi um sucesso! Um lindo momento de integração para todas as famílias e funcionários da escola.
Começamos a nos preparar bem antes da data escolhida para a festa e contamos com o envolvimento e planejamento de todos para as brincadeiras, a preparação das comidas típicas, a decoração, a campanha de conscientização e descarte seletivo das latas e também para a arrecadação de alimentos para a instituição “Caridade Jesus de Nazareth e João Batista”, sem contar os Tutoriais feitos pelas crianças para divulgar todo esse trabalho!
As famílias puderam colaborar com a decoração da Eduque fazendo uma bandeirola com fitas. Assim, os espaços ficaram coloridos e aconchegantes, com o toque especial de cada criança.
Aguardamos vocês em 2018!