Going to the farm – Um passeio na fazenda – Infantil 4

Durante uma aula de Inglês, os alunos do Infantil 4 puderam, mais do que nunca, aliar aprendizado à diversão.

Isso porque tiveram a oportunidade de pescar, tirar ovos da galinha e até tirar leite da vaca em nossa já tradicional vivência “Little farm“.

Uma das salas da escola foi reservada para que as brincadeiras fossem realizadas e as crianças puderam pôr em prática o vocabulário e as estruturas aprendidas até agora relacionadas ao tema “Fazenda”.

Além do conteúdo específico proporcionado pela história do Gingerbread man (que se passa em uma fazenda), os alunos puderam vivenciar outros conceitos na Língua Inglesa, tais como cores, quantidades e tamanhos, de forma espontânea e prazerosa.

Foi uma aula muito apreciada, pois todos foram embora da Little farm perguntando quando iriam voltar…