Páscoa na Eduque

A Páscoa é um momento de compartilhar e estar junto. Na Eduque não foi diferente!

As crianças foram convidadas a preparar receitas e partilhá-las!

Antes de se aventurar na cozinha e preparar, ao lado das professoras, uma receita especial, cada turma pensou numa equipe da escola para dividir seu alimento. Da portaria à direção, todos foram contemplados. Uns foram surpreendidos ao encontrar sobre a mesa de trabalho um quitute com um bilhete deixado pelas crianças. Outros receberam convites para participar de piqueniques com as turmas, que aguardavam ansiosas pela chegada dos convidados.

Foram momentos que permitiram muitas trocas entre os adultos e as crianças da escola, que se conheceram mais e puderam, juntos, exercer a generosidade de dar, doar-se e receber.