Páscoa na Eduque

Este ano, mantivemos a tradição da Eduque de fazer da Páscoa um momento de partilha. Foi bonito de se ver… E comer!

O momento da partilha ganhou duas etapas: na primeira, os alunos partilharam com o próprio grupo, com quem já estão acostumados a dividir histórias de aprendizado e brincadeiras.

A outra etapa foi de compartilhar com toda a equipe da escola que, de diferentes formas, cuida das crianças. As turmas presentearam as diferentes equipes da Eduque com pratos feitos por elas, compartilhando, assim, mais que o alimento, mas todo o aprendizado construído durante a preparação da receita.