Quintal do desenho – Curso de Férias – 2ª semana – Infantil 2 e 3

Pensando nos materiais com os quais as crianças mais se identificam, a segunda semana do curso de férias das turmas do Infantil 2 e 3 aconteceu no “quintal do desenho”, entre espaços com papéis de diferentes cores e texturas, caixas, mesa de luz e muito mais, para que elas pudessem explorar usando os seus riscadores favoritos: lápis, canetinha, tinta, giz de cera e giz de lousa.

Desenharam também na parede, em suportes suspensos e escolheram materiais para contornar o corpo do amigo. Conheceram uma receita de tinta caseira e depois se divertiram pintando a parede de azulejos da escola.
A semana foi cheia de cores e expressividade e para refrescar os dias de calor, finalizamos com uma deliciosa culinária: “picolé de frutas”.