The Performers – Aprendendo inglês com teatro – 2º, 3º e 4º Ano

No dia 24 de maio, os alunos de 2º, 3º e 4º Ano assistiram à peça de teatro “Big Eye”, do grupo “The Performers”, uma companhia de teatro internacional que produz obras teatrais em inglês.

A proposta tem o objetivo de desenvolver o ensino do idioma, a apreciação das artes e, além disso, proporcionar aos alunos uma ferramenta que faz com que o vocabulário e a gramática deixem de ser estruturas descontextualizadas e passem a ser aplicadas, vivas.

Todos se divertiram com a história, as músicas, as personagens e vivenciaram a língua inglesa em um autêntico e divertido contexto fora do ambiente escolar. Para completar, os alunos ganharam da Seven o CD com as músicas da peça para compartilhar com as famílias e continuar aproveitando esta oportunidade de falar e ouvir inglês.