A organização e realização de eventos escolares fazem parte da cultura da Eduque, as festividades integram pais, alunos, professores e Escola. Nossos eventos têm enfoque educacional e os alunos participam ativamente do processo de criação do que será apresentado. Os mais tradicionais são o Dia da Família, a Festa Junina e o Big Draw.

A Festa junina é uma tradição brasileira, um momento de aprendizagem e valorização das tradições folclóricas que compõem a identidade de nosso povo.

O Dia da Família une pais, mães e filhos em atividades culturais, lúdicas e artísticas que fortalecem esse valioso vínculo.

O Big Draw é uma campanha que teve início em Londres para unir as pessoas com o mesmo propósito: usar o desenho como linguagem, estimulando o pensamento, a criatividade, o convívio social e ampliando o universo cultural. Todo ano, a Eduque segue o tema proposto pela campanha e pais, alunos, colaboradores e comunidade são convidados a pensar e a desenhar.