“Brincar, brincar, brincar! Ora aqui, ora acolá!” – Infantil 3

Brincar em todo canto e todo lugar, esse é o nosso lema. Utilizamos os espaços da escola com muita intimidade, aproveitando para desfrutar de todos os lugares que proporcionam um ambiente de brincadeira. Os nossos cantos de atividades diversificadas acontecem em diferentes espaços: sala de aula, parque, solário, entrada da escola e aonde mais a nossa imaginação permitir.

Brincar é coisa séria, afinal, é nesse momento que a criança tem a oportunidade de se comunicar com o mundo, com o outro e também consigo mesma, estabelecendo relações e construindo conhecimento. O Infantil 3 aproveita esse prazeroso momento diário, com propostas planejadas pelas professoras ou mesmo sugeridas pelas próprias crianças, utilizando os diferentes ambientes. Apreciem as fotos das nossas divertidas brincadeiras.