DIA ESPORTIVO: IES, FUTSAL E JUDÔ

No dia 22 de agosto, aconteceu o Dia Esportivo na EDUQUE. Os alunos apresentaram para os familiares as habilidades trabalhadas nas aulas de Iniciação Esportiva, Futsal e Judô.

As crianças que participam da Iniciação Esportiva – IES, vivenciaram o Projeto “Esportes em Ascensão” no decorrer das aulas de agosto e mostraram suas habilidades físicas por meio de alguns movimentos feitos nos esportes que estão se tornando cada vez mais conhecidos no Brasil, como o Parkour, Tchoukball e Corfebol.

Já as crianças que participam do Futsal estrearam o novo uniforme da modalidade, manipularam a bola com os pés, fizeram deslocamentos, dribles, vivenciaram o jogo e a aplicação das regras.

Na quadra da Educação Infantil, realizamos a troca de faixas dos judocas que representa a evolução de seu aprendizado físico, mental e espiritual.

Ao final do evento, todos ganharam uma medalha para guardarem como recordação. Parabéns a todos os alunos do IES, Futsal e Judô!