Festa de Encerramento – 5º Ano

A Eduque realizou mais uma festa de encerramento, homenageando nossos queridos alunos do 5° Ano. A cerimônia foi cheia de surpresas e atrativos. Trata-se de um momento importante para os alunos, pois fechou-se um ciclo na vida deles para iniciar-se uma nova etapa, com novos projetos.

A abertura começou com um coquetel organizado pela escola. Posteriormente, os formandos subiram ao palco com os aplausos da importante plateia.

Nossos protagonistas iniciaram a festa com uma leitura, em seguida cantaram a música Garota de Ipanema, de Tom Jobim, e houve a entrega dos certificados Proficiência na Língua Inglesa, pelos representantes da Cambridge English Language Assessment e da Seven Idiomas, para as crianças que fizeram o Young Learners English Test.

A cerimônia continuou com os formandos cantando muitas canções em inglês e português, utilizando instrumentos musicais, e vídeos mostrando a trajetória dos alunos durante a passagem pela Eduque. Houve, também, homenagem aos alunos que ingressaram na escola desde o berçário, assim como aos pais e profissionais. Depois, foi feita a entrega do livro produzido pelos alunos: “The End- Mas a história não termina”.

A cerimônia foi encerrada com a música When i’m gone e muitas ovações.

Agradecemos aos estudantes que permaneceram ao longo desses anos nesse espaço – saibam que foram muito importantes para a nossa escola. Estamos contentes em ver pessoas felizes, trilhando seus caminhos em busca de conquistas, sabedoria e aprendizagem. Desejamos que continuem sendo muito felizes, pois sabemos que estão preparados para novos desafios na trajetória acadêmica.

1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 14