Festa Junina Eduque 2019 – As Rodas das Tradições!

Tradicional em nosso país, a Festa Junina celebra a cultura do campo e das colheitas, com comidas e brincadeiras típicas.

Mais uma vez, nossa festa foi um sucesso! Um momento de integração para toda a família, profissionais da escola e ex-alunos.

O preparo para esse dia começou bem antes, com o envolvimento das crianças nos ensaios e das famílias na confecção das Bandeirolas que formaram as árvores da Vida e As rodas das tradições nos ambientes. O tema escolhido para este ano trouxe como nutrição estética a Art Nouveau, um gênero de pintura simbólica (Moderna), e nos inspiramos nas obras do artista Gustav Klimt.

E não é só isso! Contamos com o envolvimento e planejamento de todos para as brincadeiras, a preparação das comidas típicas, a campanha de conscientização, descarte das latinhas e também para a arrecadação de alimentos para a instituição ACDEM, com o apoio das famílias.

Saborear comidas típicas, experimentar novas brincadeiras e a campanha solidária foram marcos significativos deste evento.

Aguardamos vocês em 2020!