Festival de natação

Dia 10 de setembro, nossos alunos apresentaram aos familiares algumas habilidades adquiridas nas aulas no decorrer do ano.
O Festival de Natação da Eduque teve como tema as Olimpíadas e Paralimpíadas. Escolhemos dois nadadores olímpicos, Michael Phelps e o Gustavo Borges, e apresentamos suas trajetórias esportivas às turmas.
Os alunos demonstraram as habilidades no meio aquático por meio de diversas propostas, que habitualmente são realizadas nas aulas. Fizeram imersões por baixo de túneis, equilibraram-se na corda bamba, mostraram sobrevivência e domínio respiratório no desafio da “montanha russa” de bambolês e cada um, de acordo com seu desenvolvimento e capacidade, apresentou a técnica dos quatro nados tradicionais: crawl, costas, borboleta e peito.
Foi uma manhã alegre, de grandes conquistas e muito orgulho aos pais e professores!
E para marcar ainda mais esse dia especial, cada aluno recebeu uma medalha pelo empenho e dedicação nas aulas!

Este ano, recebemos da Metodologia Gustavo Borges o troféu Touca, em comemoração aos 10 anos de parceria!