Integração Família Escola

Na manhã de 25 de abril, aconteceu a Integração Família Escola deste ano, que teve como tema: “Ora Bolas”. As crianças e seus familiares tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de lazer e diversão, participando de jogos cooperativos especialmente adaptados para o encontro.

Em uma sociedade competitiva, em que valores de solidariedade, cooperação e união precisam ser cada vez mais transmitidos e compartilhados entre as pessoas, proporcionamos atividades em que a motivação estava centrada na participação de todos para alcançar um objetivo comum, sem a preocupação de ganhar ou perder, mas de cooperar, ajudar, experimentar e vivenciar novas maneiras de jogar.

Foram atividades muito gostosas e significativas que, certamente, deixaram marcas em nossos alunos e suas famílias.