O dia do Halloween

Na sexta-feira, dia 31 de outubro, comemoramos aqui na Escola Eduque, o dia do Halloween.

Combinamos que todos poderiam vir fantasiados à Escola. A maioria dos alunos veio e algumas das fantasias eram bem assustadoras. Outras pessoas não quiseram vir fantasiadas e vieram com uma roupa normal.

Na hora do recreio, tiramos muitas fotos das nossas roupas.

Durante a aula de Inglês fizemos muitas brincadeiras legais e divertidas, como, por exemplo, o Jogo da Memória, e ganhamos pirulitos! Afinal, era o dia do “doces ou travessuras”, isto é “Trick or treat”, como nos ensinou a Teacher Luciana.

Esse dia foi emocionante para todos nós, pois gostamos muito de brincar, de usar uma roupa diferente durante a aula e de ganhar doces!