Capa

Páscoa na Eduque – O valor das pessoas

Na semana de 15 a 18 de abril, a partir de discussões preciosas que envolveram valores e o desenvolvimento socioemocional, as crianças colocaram a mão na massa para produzir receitas especiais para compartilhar com os adultos que fazem parte da nossa rotina.

Cada série realizou e vivenciou o partilhar, ao se preparar para receber os setores de profissionais da escola escolhidos pelo grupo, momento este repleto de trocas, com todo o preparo que envolve uma recepção especial, como abrir a porta da sala, separar cadeiras para os convidados se sentarem, entrega de um desenho para agradecer a visita, enfim, um encontro com escuta, cuidado e agradecimento.

Acreditamos que celebrar a presença das pessoas, a convivência e a partilha torna essa data ainda mais significativa e possibilita a reflexão com as nossas crianças do que realmente tem valor!