Semana da Criança

Em outubro, preparamos uma semana bem especial para comemorar o dia da criança garantindo momentos de brincadeira, criatividade e integração para os alunos do Berçário ao 5° ano.

Tivemos sessões simultâneas de brincadeiras inspiradas em elementos que fazem parte do dia a dia dos nossos alunos dentro e fora da escola, como programas musicais, circo, aplicativos de entrega de alimentos, entre outros.

Não houve quem ficasse de fora! Nossos professores prepararam brincadeiras novas nas aulas de Educação Física, além de apresentarem a peça “O Caso do Bolinho”, inspirada no livro de Tatiana Belinky. Os alunos também subiram ao palco e brilharam em suas inusitadas apresentações no Show de Talentos!

A semana terminou com homenagens protagonizadas pelas crianças aos 30 anos da Eduque, que fez deste dia 12 de outubro um marco para nossa escola. E como  festa com bexiga é muito mais divertida, todos ganharam um belo balão para continuar a comemoração em casa!