Um presente especial – Infantil 4

Contar e ouvir histórias, desenhar e dramatizar personagens são formas prazerosas de aprendizagem, que possibilitam momentos repletos de encantamento. Nesta semana, iniciamos o Projeto “Felizes como sempre!” e as turmas do Infantil 4 entraram no universo da magia! Para começar, receberam um presente pra lá de especial: um baú com elementos mágicos e um livro de contos deixados por uma Fada Madrinha.

Este livro será compartilhado com as famílias por meio de um sorteio e irá para casa às sextas-feiras, juntamente com um caderno para que possam registrar o momento. Em breve, ele chegará à casa de todas as famílias, para que, juntas, conheçam os contos escolhidos pelas crianças!

Ao passearem pela escola, também encontraram uma caixa de correios e um bilhete dizendo que seria possível conversar com a Fada por meio de cartas. Elas adoraram a ideia e já responderam concordando em cuidar com carinho dos pertences deixados por ela.

No final do semestre, as crianças se transformarão em príncipes e princesas e faremos um grande Baile para comemorar nossas descobertas. Será um momento mágico!