Vivência Junina – Infantil 2

Mês de Junho! Época de colher os frutos semeados ao longo dos meses deste semestre!
A partilha dos trabalhos vividos pelos grupos faz com que as crianças se sintam pertencentes a este coletivo, em que cada um, com sua especificidade, faz a diferença.
A escola, na primeira infância, é o lugar ao qual, de fato, a criança pertence. Onde ela passa a se reconhecer, reconhecer o outro e o mundo à sua volta, compartilhando os aprendizados com a família.
Nada melhor do que, neste mês – que é uma marca da nossa cultura e se caracteriza pelas comemorações – comemorarmos com as crianças na escola, trazendo as famílias para aproveitar ao lado de seus filhos.
A Vivência Junina do Infantil 2 foi desfrutada por todos os grupos. Pais, mães e avós puderam resgatar aquela criança que um dia foram, vivendo com seus filhos e netos as brincadeiras tradicionais, com muita imaginação e diversão.
Pudemos propiciar a todos gostosos momentos, trocas, partilhas e muito carinho!
Agradecemos a presença de todos e já estamos esperando pelo próximo encontro, no segundo semestre, que será relacionado ao projeto “Nossas Cantigas”.